Hoje a ‘escrita’ é direitinha para todas as mulheres que se identificarem com este fenómeno que a nova geração de ‘homens’ teima em usar.
Quantas de vocês já sentiram enjoos, depois daqueles homens que conheceram à 10 minutos vos chamam de “linda” ??
Mal acabam de nos conhecer e é o fim. É linda para cá e linda para lá, como se nos conhecessem desta vida e da anterior. O pior é que por vezes o cenário consegue piorar ainda mais, e aí já vira um filme de terror em que eles decidem armar-se em criativos e improvisar com derivados como fofa, fofinha ou lindinha, que me deixam sempre a ponto de vomitar espontaneamente. E aqueles que vos vêm com um top mais decotado ou um vestido mais curto e passam a noite a olhar-vos “de alto a baixo” a noite inteira?? Black.
Pior do que isto, só mesmo aqueles miseráveis que passam a vida a chatear-nos no MSN ou pelo telemóvel com convites para sair ou para tomar café, como se a nossa vida se resumisse a eles e a eles mesmo. Também há aqueles que têm lata suficiente para vos dizerem: “Não costumo pedir números a ninguém, mas o teu tenho que o ter..” ou “o teu único defeito é teres namorado..” WTF?? Como se isso não bastasse, parece que ficar pelas palavras lhes sabe sempre a pouco, e lá têm que pôr uma mãozinha por cima da nossa, de preferência enquanto estão a conduzir. Há também os que decidem mostrar-nos que são um poço de sensibilidade enquanto nos fazem festas no cabelo e nos olham nos olhos em pleno centro comercial. E quando damos por ela, umas 2h depois de nos conhecerem, já estão eles com a mãozinha na nossa perna, a chamar-nos “minha linda” e a falar-nos no destino.
Que eu saiba estamos no século XXI e além disso todos temos um nome. Não querendo ofender as Lindas deste país, eu não sou nenhuma actriz porno, e os meus pais até tiveram a árdua tarefa de me dar um nome, por isso que tal limitarem-se a guardar a originalidade para outros campos? Peço-vos encarecidamente, sejam banais e usem o meu nome, é para isso que o tenho!
Sem comentários:
Enviar um comentário