Não é um MINI qualquer, tem que ser o Cooper S. xD Só porque é lindo!
O mac até tem uma explicação.. Na minha profissão, é necessário um bom material para os trabalhos sairem como devem! xD
Entre o Swatch e o da One não tenho preferência.. É só mesmo porque são um vicío e estes são mesmo lindos.A bota da moda.. xD Só porque estão na moda, mesmo.. :D
Só porque o meu portátil ainda não tem mala e esta parece-me bastante segura.. xD
E pronto, dito isto.. quem quiser meter algum destes no meu sapatinho.. Eu agradeço. xD
Feliz Natal, Leitores .






Sem comentários:
Enviar um comentário