Realmente, se há noites fantásticas, esta foi uma delas! 14-01-2010 O primeiro jantar somente feminino de CS realizou-se.
Sofia (anfitriã :p ), Diana, Carolina, Helena, Sónia, Andreia, Sandra, Sara, Vizelense xD e Sabarigo =).
A Sofia lembrou-se de fazer em casa dela. Um jantar só de mulheres de Social. Um jantar para aumentar laços e criar novas ligações com a mulherada.. xD
Para começar, o menu: PIZZAS! Qual frango, qual massa com atum quais quê ?! São Pizzas e muitas para fugir à rotina. Álcool? NÃO! Não bebemos disso! xD
As convidadas começam a chegar a casa da Sofia e vêem todas com um ar de quem quer comer (e muito).. LOOL Começam as pizzas a sair: sai a primeira.. duraaaa (credo, perfeita para partir dentinhos.. xD); continuam as pizzas a sair e ao mesmo tempo a desaparecerem super rápido e a mulherada com a fome.. Plano B: bora ao Jumbo comprar mais! Ahaha Pizzas até não caberem mais..
Enquanto se esperavam as pizzas, surge a brilhante ideia do jogo do ‘Pedro responde-me’, numa palavra: DE-CHORAR-A-RIR!! Ahaha e surge um questionário de cartas feito à Diana a ver se ela se desbocava e não é que desbocou? A Diana contou a história da vida dela.. O mulherio à espera de uma história assim daquelas :O , mas a Diana fez o favor de nos pôr a todas: ‘Oh Diana só isso?’ ahahaha
De sobremesa chega a surpresa, sim houve surpresas e tudo. A Andreia e a Sabarigo tinham feito anos recentemente e não tínhamos cantado os parabéns. Aniversário que é aniversário, tem direito a parabéns! Um imenso e maravilhoso bolo de chocolate com chocolate por tudo que era canto..linndo lindoo xD A Sofia sai da cozinha com o bolo, com uma mão no prato outra na vela para não cair, nisto a Sónia lembra-se de deitar as mãos à vela e puff.. lá se vai a cabeça do mickey..looool vela que era uma passou a velas várias.. xD
Cantam-se os parabéns em dose dupla e apaga-se a vela. A Sofia como anfitriã da casa parte o bolo, mas tão bem partido, que as fatias não davam para todas.. loool lá se resolveu a questão, com uns cortes maiores aqui, cortes mais pequenos ali.. xD
O jantar termina, tempo para mais um cigarrito e eis que chega a hora da decisão: Sair até à Praça ou não?? Algumas lá foram.. Outras deixaram para decidir mais tarde.
As que ficaram puseram-se ao serão. Conversas típicas de mulheres: namorados, ex-namorados, curtes, ‘tempos perdidos’, rapazes, colegas..blábláblá.. E nisto alguém vê as horas e decide-se: Já não vamos à praça! Continuámos em casa. Conversas e mais conversas, risos, gargalhadas várias, confissões, histórias várias (principal destaque para as histórias tristes da Diana..ahaha), enfim.. A noite foi passando. A Sofia como boa anfitriã, dado às altas horas da manhã, decide não deixar ninguém ir para casa e coise… Dormem todas na sala!
5:00h da manhã, sai mais uma pizza e torradas várias.. xD mas como a vida de estudante é difícil, toca de fazer ‘as camas’ (sofás transformados e re-transformados em camas..lindas lindas xD). O gang das cinco (dadas as horas): Sofia, Diana, Sandra, Sara e Vizelense.
As meninas deitam-se..faz-se o primeiro silêncio da noite. Por..2 segundos vá..porque a noite estava mesmo boa e os risos e gargalhadas soltavam-se até no momento do Vitinho.. xD
Eis que alguém..Moi, Je, I’am, My self, Euzinha.. se lembra: ‘Vamos ligar a gajos em anónimo??’ Todas: ‘sim sim sim! Lindo Lindo Lindo!’ ahaha
Começa o melhor da noite.. contactos de rapazes vários..uns atendem outros não.. uns bem dispostos, outros com sono a mais.. E não é que surge um que a Diana desencantou que gostou e deu conversa?! Desse telefonema de aproximadamente 10 minutos só posso revelar A frase da noite: O Gajo: - Opah tu queres é fruta… A Vizelense: - Frutaaa? Dá-me frutaa, dá-me frutaa.. OOHH eu sei que tuu quereeeessss! LOOOOOOL
Grande Momento da Vizelense para um gajo que tinha a mania que era bom e que de bom só mesmo ‘bom rabaçeiro’! xD
Opah, muito sinceramente poderia estar aqui horas e horas para descrever esta noite, mas como só quem viveu aqueles momentos é que sente isto verdadeiramente, ficamos por aqui! xD
Apenas dizer OBRIGADO às meninas convidadas que apareceram todas (nem uma’zinha faltou ao jantar na casa da Sü =D=D motivo de orgulhos vários da minha pessoa vá.. xD) e dizer que, é mesmo para se REPETIR! Foi BRUTALISSIMO! =D
Para breve um jantar com Lasanha e Pijamas! ahaha
Sü :)